Rio registra 3 voos de embarque em menos de 4 horas

Publicado

no

Por

O Rio de Janeiro registrou hoje 3 voos de carga em apenas 4 horas. À tarde, policiais do batalhão Rocha Miranda apreenderam um carregamento de entusiastas e um veículo roubado da rede Lemos de Brito, em Quintino. De acordo com o secretário de Estado da Polícia Militar, policiais do Nono Batalhão foram baleados e houve confronto.

Os outros dois estavam em Anchieta. In um deles, todo o carregamento foi recuperado por meio da Polícia Militar e cerca de 100 mil reais em dinheiro foram apreendidos. Segundo o primeiro-ministro, os suspeitos fugiram internamente da rede Az de Ouro. A força motriz do caminhão resgatado não se feriu.

No outro, a polícia foi verificar uma tentativa de roubo de um carregamento na Rua Apirui. De acordo com os policiais envolvidos na ação, eles foram mortos a tiros na área, também próxima à rede Az, no Ouro. Após o confronto, os criminosos fugiram. A carga de massa folhada e o caminhão foram recuperados. Dois homens que estavam no local foram transferidos para o Trigésimo Primeiro DP, onde o incidente foi apresentado para investigação.

O Rio de Janeiro registrou 3 voos de embarque em apenas 4 horas. No início da manhã, a polícia do. . .

O primeiro-ministro espancou o cara que realizava uma assembleia na casa do criminoso.

A subprocuradora-geral Lindôra Araújo viu “elementos mínimos” para abrir uma investigação.

© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *