Um bebê de dois meses morto pela mãe de 24 anos em uma cidade de Mato Grosso do Sul na tarde deste último domingo (1).
De acordo com a polícia do exército, em entrevista a um portal de notícias local, a mulher atacou o bebê com um ataque psicótico.
De acordo com o policial, uma equipe da PM ligou através do gerente da Santa Casa naquela cidade depois que o menino entrou com uma óbvia ameaça de morte.
O banhista deixou o local através do tio, que contou ao trabalhador que a mãe da criança era a agressora. O cara saiu dizendo a si mesmo que pegaria os papéis do banhista e voltaria mais tarde.
Enquanto o médico de plantão continuava a realizar manobras de ressuscitação, a polícia controlava para abaixar a casa da família. No local, eles descobriram um homem de 28 anos que afirmava ser o pai da criança.
Ele relatou que a mulher teve um ataque psicótico e correu pela rua com a criança nos braços, no entanto, ela deixou cair o bebê. A jovem estava no espaço inconsciente, então ela foi levada às pressas para o hospital.
De acordo com o médico que realizou o atendimento, a mulher se saiu bem e fingiu desmaiar. Ela acordou, relatou que o bebê estava morto e detido no ato do assassinato.
Ao saber da morte do filho, o pai do menino, já na delegacia, chorou muito e confessou que a esposa havia agredido o bebê ao nascer. A mulher também confessou o crime.
Ana Oshiro