Notícias, furos e os cenários da política e da economia. Com Gustavo Zucchi
02/01/2023 10:07, atualizado em 02/01/2023 11:29
Autoexilado em Orlando, nos Estados Unidos, para a posse de Lula, o agora ex-presidente Jair Bolsonaro ainda se considera presidente da República em suas principais redes sociais.
Na descrição de Bolsonaro no Twitter, Instagram e Facebook, além da de “Presidente da República Federativa do Brasil”, há um candidato do PL à reeleição.
A exceção é o Telegram, rede social por meio da qual Bolsonaro envia regularmente as conquistas de seu governo. A página se apresenta como “o canal não público de Jair Messias Bolsonaro”, sem mencionar nenhuma acusação.
Nas redes sociais, onde Bolsonaro ainda concorre à presidência do Brasil, a frequência de publicações é menor do que antes da derrota eleitoral de 30 de outubro.
Apesar da queda na frequência, Bolsonaro se dispôs a publicar nessas redes sociais mensagens de condolências pela morte do rei Pelé e do papa emérito Bento XVI.
Durante seu mandato como presidente da República, Bolsonaro deixou seu filho “02”, assessor de Rio Carlos Bolsonaro (Republicanos), na gestão de suas redes.
Você tem todas as notas e relatórios da coluna de hoje?Clique aqui.
De acordo com a polícia, após cometer o crime, o culpado foi até a delegacia para passar e onde estava a armação.
Embora esteja na União Brasil, que tem dois ministérios, Sergio Moro disse que está “na linha de frente contra o projeto de energia elétrica do PT”.
O decreto de Lula prevê uma espécie de “pausa” nas novas autorizações para ter armas, mas já determina o fim do “porte” de armas para atiradores.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, participou do velório de Pelé em Santos, acompanhado do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes.
Às 11h15, o Ibovespa, índice B3, despencava 3,3%, para 106. 108,06 pontos; No final da manhã, caiu para 106 mil pontos.
Todos os direitos reservados