Citado como um dos carros elétricos mais baratos do Brasil em 2023, o BYD Dolphin ganhou uma nova diversidade na China, o que pode notoriamente trazer novidades para o mercado nacional. Mantendo suas virtudes, o Dolphin também tem sido mais abastecido e proporciona mais conforto aos passageiros. seus ocupantes.
Você receberá nosso boletim informativo todas as quintas-feiras de manhã.
Os novos recursos vêm com um sistema de rastreamento de tensão dos pneus, aquecimento do banco dianteiro e ajuste de força, sensores de estacionamento dianteiros, espelhos de força e novos modos de condução. Embora a linha 2023 aumente o luxo do modelo, também levanta dúvidas sobre o valor do compacto no Brasil, que ainda deve ser significativamente inferior a R$ 200 mil.
O BYD Dolphin recebe seu chamado da “estética marinha” implementada pelo fabricante. Além das curvas que remetem à fluidez de um animal marinho, há também referências ao mar nas cores do carro, entre detalhes.
O interior tem um ornamento muito semelhante ao de outros modelos da marca, como o Song Plus ou o Yuan Plus. O painel é composto por uma tela minimalista de 5 polegadas e o centro do meio de 12,8 polegadas.
O Dolphin é construído sobre a elegante plataforma eletrônica 3. 0, com algumas das baterias laminares mais complexas do mundo produzidas exclusivamente através da BYD. Mais econômicos e seguros, eles são apresentados em duas configurações: 30,7 kWh e 44,9 kWh, com uma diversidade que varia entre trezentos km e 400 km, aproximadamente.
As versões de entrada do estilo de 4,1 m de comprimento (o comprimento de um Volkswagen Polo) são fornecidas com um motor dianteiro de 95 hp e 18,3 kgfm. O mais sensível da diversidade tem muito mais força e torque, totalizando 176 cv e 29,6 kgfm. Nessa configuração, o estilo vai de 0 a cem km/h em cerca de 7,5 s.
Ver também
Abril Comunicações S. A. , CNPJ 44. 597. 052/0001-62 – Todos os direitos reservados.
MELHOR OFERTA