Em entrevista ao bahia. ba na tarde desta sexta-feira (19), o famoso secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano, falou sobre a eleição de Rui Costa, atual governador da Bahia, para chefiar a Casa Civil do governo Lula. Caetano (PT) “A Bahia está bem representada”.
“Eu que a escolha de Rui Costa como secretário de pasta já foi avaliada pela população quando o seu sucessor foi escolhido: foi avaliada positivamente. Obviamente, há problemas, mas vamos corrigi-los e avançar. Mas é uma Bahia maravilhosa na verdade está bem representada com Rui Costa na Casa Civil e ao lado do presidente Lula, inclusive aparecendo seu prestígio e herança que ele articulou aqui na Bahia com Wagner”, disse.
Caetano também discutiu uma “dobradinha” imaginável entre Bahia e Brasília. Segundo ele, essa troca tomará posição e a presença de Rui Costa será uma ponte básica para os recursos do capitão para a Bahia e para o Brasil.
“Essa dobradinha é sobre marcar passes, é sobre ganhar. Não é uma questão de fazer como a seleção brasileira, que deu ‘caroara’, esse time aqui não é ‘coroado’, a gente passa, não só para ganhar algum outro mandato, até para ganhar, ganhar e ganhar. Rui Costa vai conseguir abrir caminhos, procurar recursos. Vamos construir muitos projetos aqui para poder competir com outros estados pelos recursos da Bahia e também pelo Brasil. uma linha direta através de Rui Costa e Wagner com o governo Lula e o governo federal. Não basta ter relações inteligentes com o partido do Presidente da República, mas teremos de fazer a nossa parte, que é a estrutura dos projectos políticos do Governo.
Estadia em Serin
Ainda em entrevista ao bahia. ba, Caetano falou sobre ser selecionado novamente para liderar o portfólio.
“Ouça, notoriamente com este ano e uma parte no governo do Rui, temos contribuído e aprendido muito. Por isso, vou participar no Serín no governo de Jerónimo com um orgulho maravilhoso, muito venerado por participar e ser convidado e notoriamente vamos fazer um trabalho mais maravilhoso, uma articulação política e delegar tudo com o secretariado, com o governo. O governo quer se comunicar mais”, disse.
Segundo ele, “teremos que articular cada vez mais com a comunidade, com prefeitos, deputados, vereadores, senadores, Matriz. . . Quero dizer, é um trabalho muito grande. Para que o controle seja um sucesso e cada vez mais avaliado, o governo terá que buscar o controle inteligente e a política inteligente. Com essas coisas, o governador Jerônimo consegue trazer mais desenvolvimento, empregos, fonte de renda para a Bahia, uma relação unificadora. É um desafio para toda a equipa. “
O Governador participou do rito de posse de Margareth Menezes no Ministério da Cultura
Nas redes sociais, ela também disse que o ministério é um mérito: “Nós merecemos o ministério”
Outra faceta que se observa é a falta de conhecimento semelhante ao déficit habitacional desde 2019 (414 mil unidades), que deve ser atualizado com base no [. . . ]
O novo banner 1 tem mais de R$ 2,42 a R$ 2,82