O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Eden Valadares, criticou a tentativa do deputado da União Brasil, Elmar Nascimento, de demitir um ministro do governo Lula. Para o Éden, não há opção de um parlamentar xingar o presidente eleito e não gerar agitação na base do PT baiano.
“A vergonha é óbvia. É que alguém que há algumas semanas amaldiçoou Lula, amaldiçoou o PT, pode ser nomeado para um cargo no governo e isso não geraria desconforto, vergonha, para a base e a liderança do PT. Bahia”, disse o líder petista.
Eden também disse que tem sido um defensor do diálogo, mas argumentou que, no caso de Elmar, que atacou Lula, a ajuda não é sustentável. “Sou um tipo de convicção e tenho defendido uma política de aliança que daria governabilidade e maior carga social aos nossos governos. Mas o caso expresso é muito forte. Não estamos falando de alguém que acabou de fazer campanha para algum outro candidato. Estamos falando de quem subiu à tribuna, às plataformas e às entrevistas para atacar Lula e o PT”, concluiu.
O Governador participou do rito de posse de Margareth Menezes no Ministério da Cultura
Nas redes sociais, ela também disse que o ministério é um mérito: “Nós merecemos o ministério”
Outra faceta que se observa é a falta de conhecimento semelhante ao déficit habitacional desde 2019 (414 mil unidades), que deve ser atualizado com base no [. . . ]
O novo banner 1 tem mais de R$ 2,42 a R$ 2,82