Haval H6 GT: SUV cupê será o primeiro GWM do Brasil

Embora a GWM já tenha trazido seu primeiro modelo para o Brasil, o Haval H6, pode não ser o primeiro a ser anunciado por aqui. Este projeto será para o Haval H6 GT, uma edição esportiva com estrutura coupé e visual exclusivo. O início das vendas antecipadas será ainda no primeiro trimestre de 2023, assim como o H6 Premium, com a moldura antiga.

Para verificar o lançamento do modelo, a marca anunciou a chegada de seu primeiro lote ao Brasil. Os 41 conjuntos desembarcaram no porto de Vitória (ES), na última segunda-feira (2), importados da China.

Assim como o H6, o H6 GT promete configurações visuais e mecânicas para o mercado brasileiro. Na aparência, o H6 GT se destaca como um SUV-cupê, ou seja, leva o formato inaugurado através do BMW X6 e amplamente distribuído entre as marcas – até segmentos de nível de entrada como Volkswagen Nivus e Fiat Fastback.

Além da carroceria, ele reforça sua vocação esportiva com para-choques exclusivos, aberturas gigantes, spoiler duplo na traseira, marcas GT e pinças de freio pintadas de vermelho e rodas pretas – o logotipo ainda não anunciou se elas estarão em Array de 19 polegadas como no H6, ou mais. Na frente do H6 GT, o logotipo da Haval assume um fundo preto, um exemplo a seguir no H6.

O pacote mecânico híbrido plug-in é precisamente o mesmo do SUV tradicional, que já conduziu o QUATRO RODAS. É composto por um motor a gasolina 1. 5 turbo e dois motores elétricos, um no eixo, que lhe dão o estilo de tração nas quatro rodas. É também um blend exclusivo para o mercado brasileiro.

Você receberá nosso boletim informativo todas as quintas-feiras de manhã.

Se tiver as mesmas características do H6 Premium, serão 393 cv de potência e um torque ainda desconhecido. O GWM H6 GT promete ir dos 0 aos cem km/h em menos de cinco segundos. A diversidade no modo elétrico também é impressionante: 170 km, graças à bateria de 34 kWh, de largura para um modelo híbrido. A de um Kwid elétrico, por exemplo, tem 26,8 kWh.

O modo de condução também retomará o do incomum H6, que privilegia os motores elétricos, ao contrário de outros híbridos no mercado. O motor de combustão entra em ação em situações especiais, como a chamada à força total nas ultrapassagens.

Primeiro styling a ser realizado no Brasil, o Haval H6 GT chegará um pouco antes do H6, que também fará sua estreia aqui no primeiro trimestre. Depois, será a vez do H6 HEV, ou seja, a tradicional edição híbrida (non-plug-in) do SUV.

Ver também

Abril Comunicações S. A. , CNPJ 44. 597. 052/0001-62 – Todos os direitos reservados.

MELHOR OFERTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *