Polícia prende suspeito de assassinato de ex e filha decapitados na Bahia; O cara teria cometido um crime premeditado.

A Polícia Civil de Casa Nova, no norte da Bahia, pediu a prisão preventiva do homem suspeito de matar a ex-namorada e decapitar a filha. De acordo com as investigações, o homem teria premeditado o crime. O caso ainda está sob investigação.

De acordo com a TV São Francisco, subsidiária da TV Bahia na região, o pedido policial foi feito nesta quinta-feira (29). Agora, a Justiça está ou não no mandato. Até a última atualização deste relatório, não havia comentários sobre esse assunto.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Arnóbio Soares, o crime é de natureza apaixonante. Ele acrescentou que o suspeito teve uma extensa viagem até a casa do ex-casal.

O motivo ainda não foi confirmado. No entanto, a polícia informou que outras pessoas ouviram que a mulher estava em um encontro com outro homem, o que irritou o suspeito.

Os corpos das vítimas foram descobertos em cima de uma cama na tarde desta quarta-feira (28). Edineuza Carvalho Rodrigues tinha 25 anos e Lívia Thauane 7. Os corpos foram descobertos por vizinhos, que arrombaram a porta do local onde moravam após serem surpreendidos pela imobilidade.

Mãe e filha foram sepultadas na quinta-feira na Casa Nova e enterradas na manhã de sexta-feira em uma parte rural da cidade.

Saiba mais sobre a Bahia no iBahia. com e no portal no Google Notícias.

Veja também:

Siga nossas redes sociais abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *