Até então, representante do City Football Group na América Latina e um dos líderes na negociação da venda de 90% da SAF na Bahia para o grupo inglês, Carlos Santoro anunciou oficialmente nesta quinta-feira (8) como diretor de futebol da entidade. Em suas redes sociais, o tricolor baiano agradeceu o trabalho feito por Eduardo Freeland, que formou o elenco que acessou a Série A do Brasileiro pela quarta classificação da Série B.
“A atualização vem para aprimorar o procedimento de instalação do tricolor SAF, com um já conhecido com a filosofia e conceitos do Grupo Cidade de Futebol”, disse o controle do Bahia em nota.
Conhecido como Cadu Santoro, o novo diretor está no CFG há nove anos e em ritmo de scouting, culpado de rastrear e contratar jogadores.
No período, o executivo atuou na negociação de atletas para o Manchester City, como o atacante da variedade Gabriel Jesus e Diego Rosa, vendidos via Grêmio e com passagem pela base do Vitória.
O Governador participou do rito de posse de Margareth Menezes no Ministério da Cultura
Nas redes sociais, ela também disse que o ministério é um mérito: “Nós merecemos o ministério”
Outra faceta que se observa é a falta de conhecimento semelhante ao déficit habitacional desde 2019 (414 mil unidades), que deve ser atualizado com base no [. . . ]
O novo banner 1 tem mais de R$ 2,42 a R$ 2,82