Secretaria de Saúde por irregularidade administrativa

 

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou a demissão da secretária de física de Inhambupe, Carina Lima Xavier de Oliveira, por irregularidade administrativa. o município “para obter vantagens de um aliado político”.

A medida faz parte do pedido do Ministério Público Estadual (MP-BA), feito por meio dos procuradores Saulo Rezende Moreira e Rafael de Castro Matias, da 1ª Procuradoria de Inhambupe. O secretário teria contratado um médico para abastecer a população. do município, não respeitando os padrões mínimos para a execução de exceções e necessidades licitatórias e permitindo a contratação por um valor superior ao mercado.

A secretária é esposa do prefeito da cidade, Fortunato Silva Costa, mais conhecido como Nena, e exonerado de suas funções nesta terça-feira (20). A isenção foi publicada no Diário Oficial da Comuna (DOM).

 

O Governador participou do rito de posse de Margareth Menezes no Ministério da Cultura

Nas redes sociais, ela também disse que o ministério é um mérito: “Nós merecemos o ministério”

Outra faceta que se observa é a falta de conhecimento semelhante ao déficit habitacional desde 2019 (414 mil unidades), que deve ser atualizado com base no [. . . ]

O novo banner 1 tem mais de R$ 2,42 a R$ 2,82

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *