Uma reviravolta do destino entre uma motocicleta e uma carreta matou um casal no estado do Paraná, nesta segunda-feira (02), na BR-376 entre Ivinhema e o distrito de Amandina. Ambos eram conhecidos como Hélio de Carvalho Camargo, 40, e Eliane Carvalho de Fátima, 34.
Hélio morreu no local e Eliane foi levada com vida, com ferimentos muito graves, e morreu pouco depois de ser internada no Hospital Municipal de Ivinhema. O caminhoneiro ficou ferido e conscientemente foi levado para o hospital Vida, em Dourados.
O casal estava em uma motocicleta na BR-376 quando colidiu com uma carreta de trem duplo. Os dois viajavam na pista entre Amandina e Ivinhema quando colidiram com um reboque de trem duplo carregado com 60. 000 litros de álcool hidratado. De acordo com o site IviNotícias. La causa da reviravolta do destino está sendo investigada através da polícia.
O motociclista faleceu imediatamente e Eliane, consciente e desorientada, sofreu politrauma, amputação do braço esquerdo, laceração da perna esquerda e avulsão do couro cabeludo nas regiões frontal e temporal. Ela foi levada às pressas para o hospital e morreu. O Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil foram acionados.