Véu das Noivas pode ser reativado

Um dos sonhos dos friburgueses e o desejo de quem Nova Friburgo é contemplar a exuberante Cascata do Véu das Noivas. Este local tem sido um dos maiores locais turísticos do município.

“Fizemos um esforço intenso e determinação para salvar e reparar tudo o que um dia tivemos que foi inteligente e que nos levou ao prestígio de um protagonista maravilhoso no estado e no país. Nesse sentido, buscamos todos os meios imagináveis, para que a reativação da Cascata do Véu das Noivas seja imaginável”, disse o prefeito Johnny Maycon em um post nas redes sociais.

“Temos a firme convicção de que estamos no caminho certo para que um dia possamos realizar esse sonho. É um tipo de tarefa desafiadora que enche nosso centro de expectativas e nos leva dia após dia em busca de probabilidades de fazê-lo. Neste caso, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que um dia celebremos o feito do regresso da Cascata do Véu das Noivas”, acrescentou.

Com o objetivo de conhecer os ambientes das antigas fábricas Xavier e Catete que alimentavam e geravam a Cascata do Véu das Noivas, o prefeito visitou esses postos na tarde desta quarta-feira, 28.

Há 77 anos, a VOZ DA SERRA tem o compromisso de pesquisar e oferecer dados atualizados e confiáveis aos seus leitores, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e da região. Devido à sua maravilhosa credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA estabeleceu-se como uma fonte indiscutível de consulta para historiadores e pesquisadores da vida de nossa cidade, constituindo uma referência para o jornalismo interno no Rio de Janeiro, um dos carros mais conceituados da região, Serrana é líder de mercado.

Ao subscrever A VOZ DA SERRA, não só dispõe de conteúdos de qualidade, mantendo-o bem informado através das nossas páginas, página online e redes sociais, como também contribui para a construção e desenvolvimento desta história.

Receba as últimas notícias de A VOZ DA SERRA no seu email. É e grátis. Inscreva-se agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *