Junte-se ao WhatsApp da VGNotícias e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Acompanhe a página da VGNotícias no Facebook e fique por dentro das novidades em primeira mão (CLIQUE AQUI).
O funcionário disse ainda que teria o comprovante indicando que o pagamento da CDL havia sido pago, mas que ele simplesmente não iria mostrá-lo e comentou que a fiscalização estava lá e que eles tinham feito certo. “Temos que ir ao corredor da cidade para pedir permissão. Ele disse que você pode instalar um toldo, mas você tem que pedir permissão, pagar uma taxa, para que você possa usar essa área corretamente, sabe?Concluiu.
Por outro lado – A reportagem conversou com o presidente da Câmara de Comerciantes de Várzea Grande (CDL/VG), David Pintor, e perguntou-lhe sobre as taxas pagas através da loja, e explicou que as taxas pagas através do negócio em promoção são dedicadas à publicidade e fazem toldos e roupas colocadas nas calçadas.
David entrou em contato com o Superintendente da CDL de Cuiabá, e a atArray disse que o Superintendente mostrou que na capital há uma autorização para que os pontos de venda que se dedicam à promoção da CDL, coloquem apresentações de produtos nas calçadas, mas que, de qualquer forma, não pode atrapalhar os pedestres.
O presidente da CDL/VG destacou que em Várzea Grande não há tal autorização e que as empresas utilizam o pavimento para esse fim.
Ver também
Caminhão de bebidas com placa VG envolvido em uma virada de destino na BR-163