O Banco do Brasil está aceitando programas para preencher 6 mil vagas para candidatos de nível médio. Dessas, 87 vagas são para o Pará, para recrutamento rápido e 15 para cadastro de reserva.
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro, na página online da Fundação Cesgranrio (https://www. cesgranrio. org. br).
As vagas propostas correspondem ao cargo de administrativo (oficial de área comercial e geração) com 30 horas semanais e remuneração mensal inicial de R$ 3. 622,23. O pagamento é de R$ 50.
VER MAIS
Além da remuneração, os novos trabalhadores no status quo também se beneficiarão da partilha de vantagens; vale-transporte; assistência à puericultura; ajuda alimentar/refeições; assistência a uma criança com deficiência; pensão complementar; seguro de saúde, seguro odontológico essencial e programas de escolarização e escolarização; Oportunidade de promoção e desenvolvimento profissional.
Do total, cinco por cento das vagas são reservadas para crianças com deficiência e 20 por cento para candidatos pretos ou pardos.
Para participar na selecção, é necessário ter um certificado de conclusão de estudos ou um título de um curso secundário, emitido através de um estabelecimento de ensino identificado através do Ministério da Educação, dos Secretários de Estado ou dos Conselhos de Educação e uma idade mínima de 18 anos, até à data da selecção.
No caso do agente, as vagas são para todos os estados e para o Distrito Federal. Quanto ao oficial de geração, as vagas são para Brasília e São Paulo.
Os candidatos farão uma prova objetiva, com 70 questões de sabedoria fundamental (25 questões): Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Atualizações do Mercado Monetário e Sabedoria Expressa (45 questões), dependendo da vaga desejada: Diretor de Tecnologia (Probabilidade e Estatística, Banca e Informática) e para Agente Comercial (Matemática Financeira, Conhecimento Bancário, Negociação e Vendas e Ciência da Computação).
Além de provas objetivas, os candidatos serão avaliados com uma redação de qualificação. No Pará, os exames serão implantados nos municípios de Belém e Castanhal no dia 23 de abril de 2023.
(Luciana Carvalho, estagiária de redação sob a supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Centro de Políticas).
EQUIPAMENTO
GRUPO LIBERAL
AMAZONA
FM LIBERAL
CONTEÚDO PATROCINADO
libplay
COLUNAS E BLOGS
LIVRARIA
ÚLTIMO
BELÉM
POR
POLÍCIA
POLÍTICA
ECONOMIA
BRASIL
ESPORTES DE
GANHAR
CULTURA