Jucetins e o Secretário de Indústria e Comércio apontam para a renovação do Mandato que incentiva o desenvolvimento

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Sics) e da Câmara Estadual de Comércio (Jucetins), assinou a renovação do Termo de Cooperação Técnica que permite articular movimentos que facilitem a publicidade e os investimentos publicitários através do Estado em todos os segmentos da economia. O documento foi assinado na manhã desta segunda-feira, 26, entre os gestores de carteiras.

O mandato foi renovado por dois anos e estabelece o intercâmbio de dados cadastrais de sociedades anônimas registradas no Estado, dados econômicos, estudos e estudos setoriais, bem como o intercâmbio de dados sobre projetos, oportunidades de investimento, implementação e ampliação de acordos regionais. , investimentos nacionais e estrangeiros sediados no Tocantins.

Para o presidente da Jucetins, José Aníbal, a organização trabalha de forma estratégica e unificada com outras organizações públicas para passar de pequenas a gigantes e dar uma contribuição aos movimentos da Secretaria de Estado da Indústria (Sics)”. O objetivo é proporcionar uma troca de dados e metodologias para facilitar o ambiente de negócios no Tocantins”, disse.

“Jucetins é uma esposa estratégica para a Secretaria de Estado da Indústria (Sics) e o termo tornará imaginável a obtenção de dados mais temporários sobre o perfil das empresas estatais para auxiliar na tomada de decisão na estruturação de políticas públicas. renovação de mandatos significa a continuidade dos quadros de colocação da Jucetins no programa de investimentos da indústria anunciado por meio do Sics e conta com a ajuda de órgãos estratégicos do Estado para considerar e divulgar a expansão dos municípios do Tocantins”, explicou o secretário da pasta, Carlos Humberto.

Estaca

A assembleia contou com a presença do coordenador da Simplifica Tocantins em Jucetins, Rubens Santos, do diretor de Indústria, Comércio e Serviços da Sics, Carlos Carneiro e da advogada da Sics, Edilma Barros da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *