A cantora Ludmilla reagiu com indignação ao vídeo que circula nas redes sociais em que um pai aparece agredindo as duas filhas na praia de Itapuã, em Salvador (BA). Em publicação feita na tarde de hoje (3), no Twitter, ele descreveu a violência como injustificável e por medidas do Ministério Público do Estado.
“Não há contexto que justifique essa violência. O que mais me incomoda é que ninguém fez nada. Vamos fazer @MPdaBahia”, postou, compartilhando a gravação e marcando o público @organisme.
Os fãs do cantor aprovaram a denúncia e a acusação. “Esse vídeo me deixou muito doente. Pelo amor de Deus, @MPdaBahia, faça alguma coisa. Não pode ficar assim”, perguntou um assinante. cara quer ser preso com urgência, ele fez isso na frente de muita gente, acredite no que ele não faz em casa com aquelas crianças”, disse outro seguidor.
Os ataques teriam ocorrido depois que as mulheres se perderam na praia. A Polícia Militar da Bahia disse que não foi chamada para determinar a violência. A Polícia Civil, por outro lado, publicou uma nota no portal iBahia, alegando ter conhecido o sujeito que ainda será interrogado no evento em uma unidade policial especializada na cidade onde mora com a família. Além dele, os jovens envolvidos no caso vão depor. De acordo com o site, o Conselho Tutelar também está contribuindo para a investigação.
O pai, conhecido como Angelo Manoel Miranda, se defende em um vídeo que também circula nas redes sociais: “Errei?Eu estava errado!Será que eu ultrapassei o limite?Passado!Mas eu não matei minhas filhas, não. ” ArrayArray Eu sou pai, não sou um monstro, não”, disse ele.
Com o portal Em Off