Uma organização de mulheres foi flagrada roubando eletrônicos de uma loja na Avenida Central, no Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O crime teria ocorrido em 30 de dezembro de 2022, mas somente nesta primeira semana do ano as imagens de CCTV da instalação foram divulgadas. .
O vídeo divulgado pelos leitores do Jornal TEMPO NOVO mostra que a quadrilha, formada por cerca de seis mulheres, entra na loja. Alguns deles se passam por consumidores para mentir para os vendedores da loja, enquanto outros dois se envolvem em crimes.
Primeiro, uma mulher tira um alto-falante e corre pela avenida. Logo depois, o suspeito também pega uma caixa de som e sai da loja como se nada tivesse acontecido.
Comerciantes e vendedores ambulantes do Parque Residencial Laranjeiras dizem que a organização é conhecida na comunidade como uma “quadrilha” de mulheres. Segundo testemunhas, esta seria a primeira vez que suspeitos roubaram ou roubaram peças na área.
O relatório entrou em contato com a polícia do Exército para obter pontos mais importantes sobre o caso, mas ainda não obteve uma resposta. Assim que a solicitação for respondida, este artigo será atualizado com as novas informações.
Assista ao vídeo: