01/05/2023 06:00, atualizado em 01/05/2023 10:13
Considerado até o ano passado como um bolsonarista fervoroso na Câmara, Otoni de Paula participou da investidura de Simone Tebet como ministro de Lula. O rito acontece na manhã desta quinta-feira (1/5).
Questionado por meio da crônica sobre a presença de um bolsonarista em um ato do governo Lula, o parlamentar falou em “virar a página do ódio eleitoral”. Ele é filiado ao MDB, assim como Simone Tebet.
Otoni de Paula respondeu o seguinte quando perguntado se ele era bolsonarista ou ex-bolsonarista:
“Sou cristão. E Cristo dialogou. Teremos que virar a página do ódio eleitoral e pensar no Brasil. O Brasil tem desordens que vão além de nossas paixões políticas. Mas que ninguém se deixe enganar pela minha diplomacia democrática: não vou desistir de proteger os meus valores”, disse.
“Serei um forte opositor do governo Lula, mas espero de mim a mesma política de ódio perpetrada pela esquerda”, acrescentou.
Você tem todas as notas e relatórios da coluna de hoje?Clique aqui.
Metrópoles fez proposta à CBF para a Arena BRB Mané Garrincha sediar o duelo entre Flamengo e Palmeiras, no dia 28 de janeiro
Durante a sua tomada de posse, Simone Tebet reiterou que os Ministérios das Finanças e do Planeamento vão conciliar austeridade e prioridade social.
O deputado federal eleito pelo DF disse que vai apresentar um projeto de lei sobre o “direito à legítima defesa”
Após a investigação, os agentes da 3ª DP controlaram a localização do animal em um Goiás
Sob Lula, Itamaraty informa o retorno do Brasil ao Pacto Global para Migração Segura promovido pela ONU
Todos os direitos reservados