Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, recebe Claro Verão Rio

Subscreva a nossa newsletter

Entre os dias 19 e 29 de janeiro, a Casa da Cultura Laura Alvim, em Ipanema, sediará a 3ª edição do Claro Verão Rio, com atrações soltas que contam com atividades infantis, jogos, realidade virtual, área de fitness e bem-estar, além de 11 exposições de bolso através de artistas famosos.

Organizado por meio da Peck Produções, o Claro Verão Rio terá atividades nos 3 andares da Casa da Cultura Laura Alvim. No rés-do-chão, os jovens podem usufruir da Área Kids, com jogos educativos, jogos circulares, contação de histórias, jogos de tabuleiro, intervenções eletrónicas com minijogos, atividades recreativas, bem como uma Xbox com o jogo “Just Dance”.

No piso atual, o público localizará uma enorme área dedicada a jogos e verdade virtual, bem como uma área para tirar um carro de sua aptidão e bem-estar. O local contará com simuladores de corridas de carros e asa delta na cidade, ambos equipados com óculos reais virtuais. O público também poderá desfrutar de sessões de barbear, cabelo e maquiagem, bem como sessões de massagem.

Exposições de bolso com artistas consagrados se posicionam no terceiro andar da casa, que será em um exclusivo corredor de concertos com bar e DJ, antes e depois dos artistas, Delacruz, Diogo Nogueira, Maria Gadú, Lenine, Bala Quero, Os Britos, Amanda Coronha, Gabriel ou Pensador, Onze20, Cynthia Luz e Toni Garrido levam o nível em casa.

“A comissão do Claro Verão oferece, de forma democrática, relatórios que refletem o estilo de vida carioca. É um presente para a cidade, com exposições de bolso através de artistas famosos, jogos e atrações para toda a família”, diz Peck Mecenas, diretor da Peck Produções.

No dia 28, o Claro Verão Rio atravessará a ponte e oferecerá ao público uma exposição através de Claudio Zoli, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, às 20h. Os ingressos serão soltos e a retirada será no site da Sympla.

O Claro Verão Rio é patrocinado pela Claro e pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa da Lei de Promoção da Cultura do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *