Centro de Estudos do Rio ministra cursos individuais na área de prevenção e tratamento da aptidão intelectual

A clínica é afiliada à Federação Mundial de Saúde Mental (WFMH) e atua há mais de 35 anos na prevenção e remédio da saúde intelectual, adicionando dependência.

Publicado

no

Par

Cursos livres e novas oportunidades de progressão na carreira. O Centro de Estudos da Clínica Jorge Jaber, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio, realiza um programa com diversos projetos voltados para profissionais da educação que trabalham com o remédio de transtornos emocionais e comportamentais. Em janeiro, será abordado o tema “Educação profissional em será acompanhado e apoio psiquiátrico” e, em março, será oferecida alguma educação frouxa, o “Caminho da formação de terapeutas”.

A clínica é afiliada à Federação Mundial de Saúde Mental (WFMH) e tem sido ativa na prevenção e correção da saúde intelectual, adicionando dependência, por mais de 35 anos.

“Nosso quadro visa contribuir para a formação de uma sociedade mais saudável, com profissionais capacitados para atender os pacientes em outras etapas do tratamento”, afirma o psiquiatra Jorge Jaber, diretor geral da clínica.

Estão abertas as inscrições para o curso frouxo “Formação Profissional em Acompanhamento e Acompanhamento Psiquiátrico”. O objetivo dos cursos é contribuir para a formação de técnicos de enfermagem, enfermeiros e todos os profissionais interessados na proteção de pacientes com distúrbios da aptidão intelectual para que sejam capacitados para atuar em clínicas psiquiátricas. O curso terá início no dia 10 de janeiro e contará com 4 cursos teóricos, transmitidos no Facebook, além de um estágio prático de 240 horas, que permitirá aos bolseiros aderirem fortemente ao regime de estágio na Clínica Jorge Jaber.

Os cursos serão gravados e poderão ser visualizados posteriormente, e as inscrições podem ser feitas no site da Clínica Jorge Jaber: https://clinicajorgejaber. com. br/novo/curso-de-formacao-profissional-em-monitoria-e-acompanhamento – psiquiátrica/

Em março será a vez do Centro de Estudos oferecer o “Curso de Formação de Terapeutas”. Com 120 horas de conteúdo teórico, os cursos abordarão os transtornos, remédios e táticas para salvá-lo da quimiodependência de forma multidisciplinar.

Para consolidar a aprendizagem, os bolseiros realizarão um estágio prático, acompanhando a equipa multidisciplinar da Clínica Jorge Jaber no percurso com os doentes. As inscrições serão abertas em breve e também podem ser feitas através do site.

“Essa é uma oportunidade de pintar em uma caixa que exige dedicação, mas dá uma conquista ainda maior: a preservação da vida”, diz o psiquiatra.

A Clínica é filiada à Federação Mundial de Saúde Mental (WFMH) e tem estado na prevenção e. . .

Um garoto supostamente assassinou Anna por aceitar o fim do relacionamento

O governo federal atualizou o salário mínimo para 2023 para R$ 1. 320

© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *