No momento em que o destino, na BR-376, entre uma motocicleta e uma carreta, ele não conseguiu dar conta dos ferimentos e acabou morrendo. Ela era conhecida como Elaine Carvalho Ferreira, de 34 anos, segundo o site Vale do Ivinhema. A reviravolta de Destiny aconteceu entre Ivinhema e o distrito de Amandina, por volta das 13h50. Segunda-feira (2).
O motociclista Hélio de Carvalho Camargo, de 40 anos, morreu instantaneamente, com a estrutura quebrada e espalhada na pista.
No momento do acidente, Elaine ainda estava desorientada e transportada em estado grave para o Hospital Municipal de Ivinhema, a 289 km de Campo Grande. Partes de sua estrutura também foram espalhadas na pista. Sua perna e braço foram amputados.
Com o efeito do acidente, o caminhão saiu da estrada. De acordo com o site Vale do Ivinhema, suspeita-se que o motor do caminhão teria passado por cima das vítimas. Além disso, também foram transmitidos dados de que o motorista havia notado que o casal estava brigando e o motociclista havia jogado a motocicleta contra o outro veículo.
A carroça, carregada com 60 mil litros de álcool hidratado, seguia em direção a Nova Andradina, e a motocicleta no sentido contrário. O motor foi levado ao hospital com suspeita de fratura de costela e diminuição da lombalgia.
O Campo Grande News recebeu relatos de um leitor, que ainda aguardava a liberação da pista, às 17h25. M. , apenas cerca de quatro horas após o acidente.