Binance e Mastercard lançam cartão de criptomoeda no Brasil com 8% e cashback

A Binance anunciou uma parceria com a Mastercard para lançar o cartão Binance no Brasil. Com o lançamento, o Brasil é o país do momento na América Latina com o cartão corporativo. De acordo com a Binance, o cartão estará disponível em fevereiro.

O cartão Binance emitido através do Dock permitirá que todos os usuários novos e existentes da Binance no Brasil com uma identificação nacional válida façam compras e paguem despesas com criptomoedas, adicionando Bitcoin (BTC) e BNB, em mais de 90 milhões de comerciantes Mastercard em todo o mundo, tanto na loja quanto on-line.

A Binance disse que os usuários podem ganhar até 8% de cashback em criptomoedas em compras elegíveis e obter vantagens de taxa 0 em saques em caixas eletrônicos. Os titulares de cartões Binance poderão gerenciar seus cartões através do painel de cartões no aplicativo e no site da Binance.

Os usuários também poderão visualizar seu histórico de transações e acessar os visitantes por meio do painel do cartão. Ao usar o cartão Binance, os comerciantes continuam a obter fiduciário e os usuários pagam com qualquer criptomoeda que escolherem entre as 14 criptomoedas ed.

“O Brasil é um mercado incrivelmente aplicável para a Binance e continuaremos a investir em novas instalações para usuários locais, contribuindo para a progressão do ecossistema blockchain e cripto no país. As estratégias de pagamento são o primeiro e último exemplo aparente do uso de criptos, e ainda há muito espaço para expansão da adoção no país. Nós, o cartão Binance, é um passo significativo no incentivo ao uso mais amplo de criptomoedas e adoção global, e o apetite dos brasileiros por inovação torna o país um mercado maravilhoso para este lançamento. “, disse Guilherme Nazar, diretor geral da Binance para o Brasil.

O New Payments Index 2022 da Mastercard, uma pesquisa global com mais de 35. 000 entrevistados, mostrou que o Brasil é um dos mercados com maior interesse em criptomoedas no mundo: 49% dos consumidores brasileiros fizeram pelo menos uma transação de criptomoeda nos últimos 12 meses antes do relatório. para uma média global de 41%.

“Os brasileiros estão ansiosos para usar criptomoedas, além de ser um ativo de investimento. Hoje, estamos dando um passo empolgante em nossa jornada de criptografia, que combina os pontos fortes de nossa rede global de alta confiança e a infraestrutura da Binance para selecionar consumidores para seus pagamentos”, disse Marcelo Tangioni, presidente da Mastercard no Brasil.

Os usuários do Binance Card no Brasil poderão faturar em outras 14 moedas, adicionando Real, BNB, BUSD, USDT, BTC, ETH, Santos fan token, ADA, DOT, SOL, SHIB, XRP, MATIC e LINK. Eles podem escolher no aplicativo ou na plataforma as moedas que gostam e que pretendem usar.

Os pagamentos com Real são frouxos e um pagamento de conversão aplicável de 0,9% é aplicado às faturas de criptomoeda.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *