Leilões judiciais no Acre oferecerão imóveis, terrenos, carros e até animais

O primeiro leilão em fevereiro considera a quadra de solteiros de Xapuri e tomará posição no dia 2. Os ativos disponíveis são um prédio comercial localizado na Rua 24 de Janeiro e 3 massas urbanas localizadas na mesma rua, ao lado da unidade do Sesc no município.

No dia seguinte, há mais 3 leilões públicos dos tribunais cíveis de Brasiléia e Feijó, e do 3º tribunal cível de Rio Branco. Por isso, já é imaginável enviar propostas para a aquisição de uma fazenda de 127 hectares na BR 317, uma van, uma motocicleta e um lote de seis cavalos, 50 galinhas e 17 suínos. Em Feijó, as peças são 60 shorts para revender e uma van. Finalmente, há um terreno em Boca do Acre.

No dia 14, fecha-se a oportunidade de comprar um apartamento no edifício Madrid, no Jardim Europa, Rio Branco. Na edição nº 7. 223 do Diário Oficial Eletrônico de Justiça, desta sexta-feira 13, foi publicado o real referente ao leilão, da comarca de Plácido de Castro com: dois freezers horizontais, modelo duas portas, marca Gelopar, branca, em bom estado, cada uma avaliada em R$ 2. 500. O leilão ocorrerá no dia 15 de fevereiro, às 10h, sem lances competitivos iguais ou superiores ao valor de avaliação, um leilão momentâneo será realizado no dia 1º de março de 2023.

No entanto, os tribunais de Manoel Urbano, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Capixaba, Rio Branco e Senador Guiomard ainda estão em processo de conclusão da organização dos lotes de leilão, as datas previstas já estão no site do leiloeiro: clique aqui!

Os interessados devem se cadastrar com antecedência, no prazo máximo de 24 horas antes do leilão, no site da empresa responsável pela realização do processo. Além disso, os lances devem ser feitos através do mesmo endereço.

© 2022 – Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *