Lizarda se solidariza com as vítimas de Almas

A Lizarda do Tocantins, sob a liderança da prefeita Suelene Lustosa, publicou uma nota de solidariedade às famílias das vítimas de Almas/TO. “É com profundo pesar que recebemos a notícia da tragédia que ocorreu no município de Almas. O município de Lizarda se solidariza com todas as famílias em luto”.

O prefeito também apresentou suas condolências ao prefeito de Almas, Waguinho Nepomuceno, e a todas as pessoas que sofrem a dor da tragédia inédita no município. “Que Deus conforte todas as famílias e amigos!” Suélène disse.

Acidente

Uma trágica reviravolta do destino ocorreu na noite de quarta-feira, 25, por volta das 20h40, na rodovia TO-280, próximo ao município de Natividade/TO, envolvendo um veículo corporativo tipo van, do Serviço Municipal de Saúde de Almas/TO, que transportava pacientes para exames e consultas médicas na capital Palmas e um caminhão causou a morte de 12 pessoas.

A reviravolta do destino ocorreu enquanto a Van, com 14 pessoas, terminava a aventura de volta de Palmas a Almas com os pacientes. Entre os passageiros, 7 mulheres, 4 homens e 1 bebê morreram; outros dois pacientes com fraturas foram transportados para hospitais de Natividade e Porto Nacional. Todos os que sofreram a virada do destino residiam na cidade de Almas.

O governador Wanderlei Barbosa declarou 3 dias de luto oficial no estado. A Câmara Municipal de Almas também decretou 3 dias de luto oficial e garantiu assistência aos familiares das vítimas.

Acidente com van que retornava de Palmas deixa 12 mortos na estrada TO-280

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *