A Maersk Supply Service assinou um contrato de alocação com a TechnipFMC para toda a cruzada de reboque e atracação da missão Búzios 6 da Petrobras (7º módulo em Búzios), Offshore Brasil.
O escopo inclui a pré-instalação da fórmula de acoplamento e acoplamento para o FPSO P-78. O FPSO P-78 será o 7º FPSO no campo de Búzios, na costa da Bacia de Santos, no Brasil.
Chevrolet Bolt barato? Esta imitação chinesa é um terço do preço, para exportação.
A atribuição será realizada durante um período de aproximadamente 2 anos, com o trabalho em terra (incluindo engenharia, aquisição e controle de alocação para atividades atribuídas) já em andamento, e espera-se que o trabalho offshore use dois dos equipamentos da Maersk Supply Service. equipamento, âncoras Elegance M, que serão suportadas através de mais 4 AHTS para manutenção da estação.
“Estamos muito satisfeitos com a progressão do box Búzios 6 e com a expansão de nossas operações no Brasil. Nossa técnica é combinar nossa engenharia, controle de alocação e expertise operacional com as funções mais produtivas de nossa frota, agregando preço ao mercado brasileiro”, afirma Rafael Thome, diretor administrativo para o Brasil da Maersk Supply Service.
“Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de continuar construindo nosso relacionamento com a Technip FMC e demonstrar ainda mais nosso papel na entrega de projetos de ancoragem em águas profundas EPCI no Brasil”, acrescentou Olivier Trouvé, chefe de soluções integradas da Maersk Supply Service.
Este prêmio segue o sucesso final do contrato Mero 2 para o FPSO Sepetiba, para a pré-instalação da fórmula de ancoragem em profundidades de água superiores a 2. 000 m. Esta tarefa principal dizia respeito à aquisição e instalação de 24 âncoras de torpedos e ao subsequente abandono das amarras de poliéster.
Cartão de crédito Mercado Pago: veja e como funciona
Leonardo Dantas é jornalista de formação e tem 12 anos de experiência na área da comunicação. Ele gosta de escrever artigos especializados e tópicos sobre o mercado, negócios e finanças. Ultimamente escreve sobre tendências de mercado para o site O PETRÓLEO.