Aos 34 anos, um rapaz de Rio Brilhante foi resgatado em estado gravíssimo, com o rosto desfigurado e o crânio afundado, após ataques em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, onde trabalhava como canalero.
Com um rosto irreconhecível, foi aprendido graças às tatuagens em seu corpo, depois que a página online Canal Diário publicou os dados a pedido do Hospital Vale do Guaporé, onde ele está internado.
De acordo com o portal de notícias Pontes de Lacerda, o homem bateu sozinho na cabeça, por volta das 4h30 desta domingo (29), na comunidade do Jardim Morada da Serra. O motivo do crime e a identidade dos autores ainda são desconhecidos.
De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o irmão do homem saiu de Rio Brilhante e seguiu para Campo Grande, de onde pegaria um ônibus para Mato Grosso para acompanhar a recuperação da vítima.
Parentes pedem oração pelo homem”. Quão global é este Deus. Ó Deus, não nos abandone neste momento, meu irmão neste hospital, faça um milagre, Senhor. Não desista agora, estamos todos orando por você”, postou a irmã da vítima nas redes sociais.