Conselheiro Federal de Mato Grosso é membro da Comissão de Mérito da Confea

O conselheiro federal de Mato Grosso, o geólogo Mário Cavalcanti, participou da primeira consulta de 2023 do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) em Brasília como chanceler com outros cinco conselheiros da Comissão de Mérito (CME), além da definição da Vice-Presidência da Confea. A investidura dos coordenadores das equipes e a composição dos comitês também tomaram posição nesta ocasião.

“O objetivo do CME é comparar as nomeações efetuadas através de associações, CREA, estabelecimentos de ensino e fitoterápicos ou pessoas coletivas que tenham direito a honrar pelo seu contributo para a valorização e regulamentação das profissões de engenharia, agronomia e geociências da fórmula Concea/Crea que tem contribuído para a progressão tecnológica do país”, Mário explicou.

Quer ser informado em tempo real? Junte-se à nossa organização e descubra todas as novidades (ACESSE AQUI).

Os procedimentos para a entrega da Medalha de Mérito são regulamentados através da Resolução CONFEA nº 1085 de 2016, condecorando 12 profissionais falecidos registrados no Crea que terão seus nomes inscritos no Livro de Mérito além de 12 homenagens aos profissionais registrados no Regional que tenham contribuído para o aperfeiçoamento de e 3 tributos à pessoa jurídica pública ou física, com ou sem lucro, o que tem contribuído para a melhoria do que é fornecido.

Os vencedores são apresentados à rede por meio da Chancelaria de Mérito da Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA), onde este ano acontecerá a 78ª edição do SOEA na cidade de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul.

Membros da Comissão de Mérito

Geol. Mario Cavalcanti (chanceler)

Em g. elétrico. Jorge Luiz Bitencourt da Rocha (vice-reitor)

Em g. Agr. Cândido Carnaúba Mota

Em g. elétrico. Evanio Nicoleit

Em g. elétrico. Marcos da Silva Dragó

Cristina Cavaleiro/ Relações públicas, marketing e controlo parlamentar (GEMAR)

AVISO LEGAL: Os comentários são de dever de seus autores e não constituem a opinião de A Notícia MT (anoticiamt. com. br). É proibido inserir comentários que violem a lei, a moralidade e os bons costumes ou violem os direitos de terceiros. A página online A Notícia MT (anoticiamt. com. br) possivelmente removerá, sem aviso prévio, comentários publicados que não atendam aos critérios impostos neste edital ou que estejam fora do tema do tópico comentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *