Um foragido da Justiça morreu nesta quarta-feira (25), após uma troca de tiros com policiais do Batalhão Especializado da Polícia Interna (Bepi), em um fumeiro na cidade de Garanhuns, na região do Agreste, em Pernambuco.
O cara estava escondido no local, uma casa na rede Batalha do Tuiti, quando uma equipe da Bepi chegou depois de saber o paradeiro do cara.
De acordo com as iniciais da Polícia Militar de Pernambuco, o sujeito é suspeito de ter cometido um duplo homicídio no final da semana passada, em Garanhuns.
A polícia foi recebida com tiros no local e revidou os disparos, provocando uma troca de tiros, de acordo com o primeiro-ministro. O fugitivo finalmente disparou.
Resgatou-o no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e recebeu atendimento médico, mas pode simplesmente não resistir e morrer.
De acordo com a polícia, um homem de 50 anos, identificado como parceiro do rapaz e que também estava na sala de fumantes, foi preso. A Polícia Civil disse que ela era companheira do fugitivo.
Foram apreendidos um revólver calibre Array32, cartuchos de munição Array32 intactos e 02 munições de ruptura e 53 pedras de crack.
A pintura do homem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, região acidentada do estado.
A Polícia Civil informou que “as investigações foram abertas e continuarão até que o caso seja esclarecido”.