O carpinteiro conhecido apenas como Wellington morto por vários tiros na manhã desta quarta-feira (1), na Travessa São Sebastião, no bairro José Hassem, no município de Epitaciolândia, interior do Acre.
De acordo com informações da polícia, Wellington viajava sozinho na direção centro-bairro em um carro prata estilo celta, quando atravessou dois criminosos em uma motocicleta vermelha estilo Biz, que passou e atirou várias vezes na vítima, ao que ele conseguiu resistir e morreu em seu próprio carro. Após a ação, os criminosos fugiram do local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e uma ambulância complexa foi enviada para atender Wellington primeiro, mas a vítima já havia morrido.
Policiais militares do Batalhão 5 foram chamados e também foram ao local, onde acumularam dados e fizeram um tour ostensivo pelo domínio para verificar a localização de possíveis suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O enredo de Wellington foi enviado para o Instituto Médico. Legal (IML) em Rio Branco para exames cadavéricos.
A polícia disse que o motivo do crime é desconhecido. Uma equipe de policiais civis foi ao local e acumulou os dados iniciais sobre o assassinato, que agora serão investigados.