De acordo com um mandado de prisão expedido por meio da Justiça de Sena Madureira, a Polícia Civil prendeu o policial corrupto Sanderlei Gomes dos Santos na manhã desta segunda-feira (30). Ele enfrenta a taxa de entrar em um espaço sem permissão do proprietário e disparar armas de fogo. no terreno.
A ocasião citada aconteceu na noite de 21 de janeiro deste ano, no complexo Canizio Brasil, a poucos metros da delegacia.
Naquela noite, o professor José Alves, conhecido como “Zé Padeiro”, comemorou seu aniversário com seu círculo de familiares e amigos. Entre eles está a ex-mulher do policial.
De acordo com nossas informações, ele chegou em uma motocicleta e de repente entrou na festa de aniversário. Ao perceber a presença de sua ex-companheira, ele atirou no chão. Felizmente, não houve feridos. Logo depois, Sanderlei fugiu do local.
Investigações por meio da Polícia Civil mostraram que a arma utilizada pertencia ao Estado. De acordo com o exposto, o chefe de polícia Mark Frank entrou com um pedido de prisão preventiva nos tribunais locais e, além disso, a suspensão da propriedade do oficial. uma arma.
Sanderson foi preso pela manhã e também participou da audiência de custódia de segunda-feira. Na audiência foi explicado que ele não será preso na prisão, no entanto, ele será monitorado eletronicamente através de uma tornozeleira.