No início desta semana, uma ação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão de um homem de 22 anos que estava sendo investigado por diversos crimes, entre eles roubo, sequestro, organização mafiosa, entre outros. O acusado foi capturado durante a execução de um mandado de prisão no bairro Floresta, em Porto Walter.
De acordo com o vice-chefe da delegacia Porto Walter, Rafael Távora, o jovem está sendo investigado pela delegacia por roubo e sequestro do deputado federal Zezinho Barbary e do empresário Cleber Pedrosa.
“Ele é um indivíduo muito nocivo, já que já foi líder da organização criminosa do município de Porto Walter, segundo as investigações. Ele é identificado como um dos integrantes da organização que realizou o sequestro e agressão do político Zezinho. Barbária e empresário Cleber Pedrosa”, disse o delegado Rafael Távora.
O delegado destacou os procedimentos realizados pelas forças de segurança do município, que somente na época do Carnaval prenderam outros 3 investigados pelo crime de tráfico e cumpriram um mandado de prisão, totalizando 4 suspeitos menos eliminados da rua.
“Essa foi uma ação bem-sucedida por meio de nossa equipe de investigação que, após várias investigações, conseguiu encontrar o paradeiro do cidadão investigado e cumprir a ordem judicial com nossa Polícia Militar”. Chega de delegado Rafael Távora.
A partir de agora, o suspeito será encaminhado para o presídio de Cruzeiro do Sul, onde será levado à Justiça.
© 2022 – Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre