O Banco do Brasil apresentou um concurso público de nível médio com 20 vagas específicas para o Acre e seis para registro de reserva, para o cargo administrativo. O salário pode ir até R$ 3,6 mil.
As vagas foram feitas para serem preenchidas por meio de microrregiões, divididas em duas. A primeira corresponde aos municípios de Epitaciolândia, Plácido de Castro, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri, e as provas para quem se inscrever nesta regional terão que acontecer na capital Rio Branco.
No grupo, no momento, há vagas para Cruzeiro do Sul (sede da prova), Feijó, Mâncio Lima e Tarauacá. A bancada do festival é a Fundação Cesgranrio. As provas estão marcadas para o dia 23 de abril e terão duração de cinco horas.
As inscrições serão até o dia 24 de fevereiro e podem ser feitas no banco organizador do concurso. O pagamento é de R$ 50.
A aventura é de 30 horas condizente com a semana, e além do salário, o garçom terá o mérito de dividir os lucros ou resultados; vale-transporte; assistência à puericultura; ajuda alimentar; assistência a uma criança com deficiência; pensão complementar; seguro de saúde, seguro odontológico essencial e programas de escolarização e escolarização; Oportunidade de promoção e desenvolvimento profissional.
O festival terá lugar em 4 etapas:
1 – provas objetivas, eliminatórias e classificatórias;
2 – Prova escrita, de natureza eliminatória;
3- verificação da veracidade da autodeclaração feita por meio de candidatos negros, de caráter eliminatório;
4- Procedimentos de admissão e perícia.
© 2022 – Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre