Dono do site pornô Brasileirinhas, Clayton Nunes não poderia estar mais feliz nesta semana. Além do lançamento de seus dois maiores sucessos publicitários anuais, os vídeos “Carnafunk Brasileirinhas” e “Carnaval Brasileirinhas”, ele notou que sua fonte de renda quase triplica nos últimos dias com a colaboração, ainda que involuntária, da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).
O suposto conhecimento da parlamentar publicado na web nesta quarta-feira (22) continha dados não públicos, como endereço, telefone e CPF, além de quais seriam alguns de seus gastos recentes com o cartão de crédito. Entre elas, uma assinatura do plano fundamental da Brasileirinhas, no valor de R$ 29,90.
Zambelli publicou um e-mail nesta quarta-feira (22), no qual afirmou ter sido vítima de ciberativistas. “É estranho ter que tornar públicos fatos tão absurdos. Assinatura planejada de conteúdo adulto”.
Se ela é sua consumidora ou não, Clayton diz ao relatório que não tem como saber. “Com apenas a ligação do usuário é impossível, eu gostaria do número e do conhecimento do cartão”, explica. Garantir que o MP esteja na sua lista de assinantes é praticamente irrelevante. É inteligente, diz o empresário, ver seu negócio sendo usado de forma inteligente mais uma vez por meio de supostos dados não públicos envolvendo políticos de direita.
É como no mês passado, quando o ex-presidente Jair Bolsonaro viveu o mesmo cenário e sua ligação foi postada como um suposto assinante do site. “Em ambas as ocasiões, as vendas são quase 3 vezes maiores nos primeiros dias. Então tudo volta ao normal. “normal, é uma onda que passa rapidamente”. Clayton é até parcialmente um bode com aquele cadeado que bateu no mesmo lugar duas vezes: sua conta bancária, no caso. “Só espero que eles não pensem que eu sou o hacker”, brinca.
Algo aconteceu e você para compartilhar?Envie para a Banda B!
Estúdio: 98407-0550
Redação: 99111-17
ou [email protected]
Por favor, forneça um link para o conteúdo do nosso portal que você copia. Obrigado!
Publicado pela primeira vez na Banda B » A dona do pornô ‘Brasileirinhas’ diz que Carla Zambelli tem se beneficiado com as vendas.
Todos os direitos reservados. 2017 © Banda B.
Camaradagem:
Desenvolvido através da Creative Hut.