O Banco do Brasil apresentou um concurso público de nível médio com 20 vagas específicas para o Acre e seis para registro de reserva, para o cargo administrativo. O salário pode ir até R$ 3,6 mil.
As vagas foram feitas para serem preenchidas em microrregiões, divididas em duas. O primeiro corresponde aos municípios de Epitaciolândia, Plácido de Castro, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri, e os testes para quem se inscrever para esta regional terá que assumir uma posição na capital Rio Branco.
No grupo, no momento, há vagas para Cruzeiro do Sul (sede da prova), Feijó, Mâncio Lima e Tarauacá. A bancada do festival é a Fundação Cesgranrio. As provas estão marcadas para o dia 23 de abril e terão duração de cinco horas.
As inscrições encerram nesta sexta-feira, 24, e podem ser feitas no banco organizador do concurso. O pagamento é de R$ 50.
A aventura é de 30 horas condizente com a semana, e além do salário, o garçom terá o mérito de dividir os lucros ou resultados; vale-transporte; assistência à puericultura; ajuda alimentar; assistência a uma criança com deficiência; pensão complementar; seguro de saúde, seguro odontológico essencial e programas de escolarização e escolarização; Oportunidade de promoção e desenvolvimento profissional.
O festival terá lugar em 4 etapas:
1 – provas objetivas, eliminatórias e classificatórias;
2 – Prova escrita, de natureza eliminatória;
3- verificação da veracidade da autodeclaração feita por meio de candidatos negros, de caráter eliminatório;
4- Procedimentos de admissão e perícia.
© 2022 – Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre