Anderson Torres deve depor na CPI da Câmara Legislativa do Distrito Federal no dia 9 de março

A Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) da Câmara Legislativa do Distrito Federal, que investiga o vandalismo de 8 de janeiro e a tentativa de invasão pela Polícia Federal em 12 de dezembro, presta depoimento do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres para 9 de março Ele é suspeito de omissão dos atos de 8 de janeiro, que extremistas invadiram e destruíram o Supremo Tribunal Federal, o Congresso e o Planalto. Com informações R7.

A Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) da Câmara Legislativa do Distrito Federal, que investiga o vandalismo de 8 de janeiro e a tentativa de invasão pela Polícia Federal em 12 de dezembro, presta depoimento do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres para 9 de março Ele é suspeito de omitir os atos de 8 de janeiro, em que extremistas invadiram e destruíram o Supremo Tribunal Federal, o Congresso e o Planalto.

Já está no calendário da CPI, mas o Judiciário ainda não autorizou a presença de Torres no CLDF. Detido desde 14 de janeiro a pedido da Polícia Federal, Torres será o terceiro a depor perante a igreja colegiada. O primeiro será o ex-secretário-executivo do Ministério da Segurança Pública Fernando de Souza Oliveira.

Primeiro-tenente de Oliveira Torres e na pasta no dia da invasão pelas Três Potências, uma vez que Torres tinha visitado os Estados Unidos dois dias antes. O depoimento de Oliveira acontecerá no dia 2 de março. Consulte o calendário de depoimentos da CPI da Câmara Legislativa do Distrito Federal correspondente ao mês de março:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *