24/02/2023 20:48, atualizado em 24/02/2023 20:48
O Ministério da Educação decidiu encerrar o teletrabalho e devolver todos os servidores ao trabalho presencial. A Portaria nº 160 foi publicada em edição complementar do Diário Oficial do Distrito Federal nesta sexta-feira (24/02). Com a medida, todos os trabalhadores que optaram pelo trabalho remoto, não só por causa da pandemia causada pelo Coronavírus, terão que se apresentar fisicamente ao serviço a partir desta segunda-feira (27/02).
O retrocesso ocorre porque a secretária Hélvia Paranaguá revogou a Portaria nº 534, de outubro de 2021, que permitia que os servidores interessados trabalhassem remotamente, total ou parcialmente. Além dessa determinação, foi revogado o Decreto nº 160, de abril de 2021, assumido de forma excepcional e provisória em razão da situação da Covid-19. O objetivo nesse momento é continuar com o funcionamento e progressão das atividades.
A portaria segue a linha de dois decretos revogados pela governadora interina do Distrito Federal, Celina Leão (PP) e publicados no DODF nesta manhã. Os decretos estabeleceram e regulamentaram o teletrabalho para os trabalhadores no distrito, na capital do país, devido à Covid-19.
Quer estar atento a tudo o que acontece na praça?Siga o perfil do Metropoles DF no Instagram
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo!Basta navegar até o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Denuncie ou recomende uma matéria sobre o WhatsApp do Distrito Federal das Metrópoles DF: (61) 9119-8884.
A letra pode ser escrita através de uma das vítimas ou até mesmo através de um novo suspeito. O objeto foi descoberto em cativeiro, em Planaltina.
Depois de uma pregação discutível através de um pastor americano, que disse que “os homossexuais têm reservas no inferno”, os mavens comentam sobre a criminalização.
Gustavo Alves Marques é esposa do presidente do Iges e alvo de denúncia por nepotismo e irregularidades administrativas no TCDF
A aventura do trio pelo país despertou sentimentos na plateia. Il Volo toca em Brasília no dia 14 de março, no Metropoles Music
Todos os direitos reservados