Um usuário ainda está desaparecido depois que o veículo em que viajava capotou e caiu em um rio na região de Arujá, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira, 1º. Ele é um homem de 30 anos com cabelos pretos e cavanhaque, vestido com shorts escuros e uma camiseta, de acordo com os bombeiros. Outras duas pessoas que estavam dentro do carro controlaram para sair e estão bem.
Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e muitos benefícios!
Ainda de acordo com a corporação, os trabalhos de estudo foram retomados na manhã desta quinta-feira, 2. “Temos vantagens em coletar mais dados para estudos futuros”, disse ele.
A reviravolta do destino ocorreu por volta das 21h30. na quarta-feira, quando um veículo Volkswagen Up vermelho com outras 3 pessoas que circulavam na Avenida Governador Mário Covas Júnior capotou e caiu no Rio Baquirivu-Guaçu.
Os bombeiros foram chamados ao local. O carro foi encontrado por volta de 1h30. m. sem ninguém dentro. Outras duas pessoas conseguiram rompê-lo e estão bem. No entanto, o terceiro usuário ainda está faltando.
As buscas foram suspensas na madrugada, devido à intensidade do rio e às chuvas que caíram sobre a região, e retomadas na manhã desta quinta-feira.