Maria da Penha, da GM-Rio, prende menino por descumprimento de medidas na Tijuca, Norte do Rio

Publicado

em

Por

A equipe Ronda Maria da Penha (RMP) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) atuou, nesta terça-feira (7), na prisão de um homem de 48 anos por descumprimento de medida de cobertura na Tijuca, na Zona Norte do Rio. A vítima de 42 anos beneficiou de uma medida de cobertura emitida pela Justiça desde novembro de 2022, e acompanhada através do PGR.

De acordo com as autoridades, ela entrou em contato com a equipe na segunda-feira, 6, e relatou que o réu havia feito ameaças e dito que iria para a escola onde dois de seus jovens estudam, a reunião de pais. Hoje, os funcionários foram até a escola e prenderam o sujeito o imobilizaram e o levaram para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado.

Em 25 de janeiro, grupos prenderam um homem de 57 anos por violar uma medida protetiva no centro da cidade. A vítima, uma mulher de 67 anos e irmã do agressor, havia sido atendida recentemente por meio de Grupos GM-Rio.

Em 15 de janeiro, os grupos também registraram algum outro incidente de descumprimento de uma medida de cobertura e se mobilizaram para resgatar uma mulher de 22 anos que estava detida em particular por meio de seu ex-companheiro de 31 anos em uma comuna na cidade de Occidente. área.

No dia 16 de março, às 19h, na Livraria da Travessa, em Ipanema, Rio de Janeiro, o livro. . .

Um cara atacou dois policiais do Exército da unidade de paz da Barreira do Vasco/Tuuti na madrugada desta quinta-feira (23),. . .

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu internado nesta quinta-feira (23), em um hospital pessoal em Brasilia. La estrela do DF. . .

© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *