O quadro de Sofia, uma menina de 6 anos, descoberto no domínio rural de Douradina na manhã deste sábado (25). Marcos Antônio Bairros, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (24) e confessou ter assassinado a menina. O agressor enviou o La Depac (Delegacia de Polícia de Assistência Comunitária) em Dourados nesta manhã, passou por entrevistas, confessou o crime e relatou o local onde ocorreu o evento.
De acordo com dados iniciais acumulados pelo subdelegado do SIG (Setor Geral de Investigações), Mateus Rocha, ele foi preso por meio da Polícia Militar no município vizinho após denunciar sua participação no roubo de uma motocicleta e no desaparecimento do menor. Ele disse que deixou a criança viva, no entanto, nesta manhã ela foi encontrada morta.
De acordo com o site Dourados News, o delegado disse que não houve filas de ferimentos por arma de fogo, mas agressões, e aguarda laudos periciais. Também não exclui a opção pela violência sexual contra menores. “Não há ferimentos por arma de fogo. ” Mas isso leva à agressividade, a qualquer coisa mecânica, à asfixia. Mas isso será mais produtivo quando decidirmos através da experiência. Há especulações [de violência sexual], encontramos evidências, mas elas serão mostradas antes do relatório. “Isso é qualquer coisa que nos choca através dos fatos que nos são ditos”, disse ele.
No imóvel onde foi encontrada a armação do menor, integrantes da Polícia Civil apreenderam provas para facilitar as investigações do fato, acrescentando uma chupeta, provavelmente utilizada por meio da vítima.
Ele também alegou que usou drogas com outras duas pessoas, que serão chamadas a depor. O caso ainda está sob investigação.
Detido pai por violar filha de dois anos
Casal é preso e acusado de estuprar menino de 6 anos
Aquidauanense e Dourados abrem com o primeiro sorteio do campeonato estadual
Suspeito de torturar ex-companheira detido em Mundo Novo
Um psicólogo fornece recomendações sobre como acompanhar seus objetivos