O Paris Saint-Germain entrou com um recurso junto da Liga Francesa de Futebol Profissional para validar o empréstimo de Hakim Ziyech, extremo marroquino do Chelsea, que o clube não assinou dentro do prazo estabelecido para a final do mercado de transferências.
Os dois clubes já tinham chegado a um acordo de empréstimo, sem opção de compra, até ao final da época 2022/23, e o jogador de 29 anos tinha efetivamente passado por exames médicos em Paris, um atraso nos documentos finais. impedir o registo atempado do internacional marroquino.
Um assalto que, segundo a AFP, se deveu a vários erros cometidos nas instalações administrativas do Chelsea, o que tornou muito improvável que o PSG tenha assinado antes desta terça-feira o registo de Ziyech no TMS da FIFA, uma plataforma comprometida com transferências para o estrangeiro.
Emaranhado que leva os responsáveis pelo PSG a avançarem com um apelo para que a documentação do que seria o reforço de inverno do treinador Christophe Galtier seja aceite na Liga.