Genecir Benincá morreu no hospital após colidir com uma motocicleta na tarde desta terça-feira, 21, na comunidade de Boa Vista de Joinville.
Genecir nasceu em São Lourenço do Oeste, mas viveu em Joinville. A vigília será realizada na cidade natal da vítima, sem data ou horário revelado. Nas redes sociais, um círculo de familiares e amigos pagou triyete à vítima.
“Meu amigo, eu não posso acreditar que isso aconteceu, possivelmente Deus conforta os corações de toda a sua família. Você nunca sabe quando será a última vez que estará com a pessoa que ama”, disse um amigo.
A Building Materials Tato, onde Gencir trabalhava, também emitiu uma nota de luto. “A todo o círculo de familiares e amigos, colegas de trabalho, nossas sinceras condolências. Descansem em paz”, disse.
O ciclista foi transferido para o hospital em estado grave após colidir com uma motocicleta na Rua Albano Schmidt na madrugada desta terça-feira, 21.
De acordo com o corredor da cidade de Joinville, as duas vítimas da reviravolta do destino foram levadas para o hospital em São José para tratamento. O ciclista morreu pouco depois de entrar na unidade, por volta das nove horas da noite. Seu corpo foi transportado para o Instituto Médico Legista (MLI).
O motociclista permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital São José. Sua condição permanece grave e ele sofreu uma lesão na coluna cervical.
Seu nome:
Seu e-mail:
Descreva o erro ou sua sugestão de melhoria aqui: