Só em fevereiro, 655 peças foram apreendidas por meio de agentes.
Publicado
em
Por
Agentes do Ministério da Ordem Pública apreenderam uma arma de fogo simulada na Rua Alice, na comunidade Santa Teresa, nesta sexta-feira (24), em uma operação de urbanismo e assistência a moradores de rua e dependentes químicos. Nesta ação, realizada no Centro e em outros espaços da Zona Sul, os agentes também recolheram treze facas, dois celulares, 4 espigões, tesouras, pinças, um pedaço de ferro e outros objetos cortantes.
Nesse período de Carnaval, até o momento, outras trezentas pessoas foram atendidas por meio de agentes da Seop, bem como por meio da Secretaria de Assistência Social. Além disso, somente em fevereiro, 655 elementos foram apreendidos, totalizando 94 facas, 96 elementos pontiagudos e duas brocas. .
“O Ministério da Ordem Pública, em colaboração com a Secretaria de Assistência Social, tem realizado diariamente operações de planejamento urbano, especialmente em regiões onde se concentram pessoas em situação de rua. Nossa equipe está trabalhando dia e noite e continuaremos trabalhando para manter o espaço público organizado”, diz o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.
Desde o início das operações com este em julho de 2022, 3. 148 elementos já foram apreendidos, somando 637 facas, nove brocas de armas de fogo, 624 elementos pontiagudos e 908 equipamentos de drogas, além de 970 equipamentos diversos.
Só em fevereiro, 655 peças foram apreendidas por meio de agentes.
A entrega está prevista para o final de março.
As apresentações acontecerão aos sábados.
© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.