Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quarta-feira (8/2) para dizer que seu espaço foi inundado devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro. O influenciador chamou o cenário de “caos”. Os dados vêm da Metropoles.
“Vocês, meu quarto está inundado. Minha varanda, meu tapete. Agora vou ter que passar por um vidraceiro para colocar silicone em volta desse vidro. O Rio de Janeiro é um caos de chuva”, disse.
A cantora também revelou que está sob pressão dos trabalhos. “Contratei o empreiteiro do Marcelo, um trabalho maravilhoso, se não muito pelo contrário. Agora vejo outra equipa, porque tenho muito para fazer aqui em casa. Já preciso comprar outra casa”, revelou.
Precipitação em Rio de Janeiro
A chuva é mais intensa no município do Rio de Janeiro, e a Prefeitura informou que a cidade entrou na fase de atenção na última terça-feira (7/2), devido a registros de chuvas superiores a 10 mm e 15 mm em pelo menos duas estações de dias meteorológicos, nos bairros de São Cristóvão (17,2 mm) e Grande Méier (17 mm).
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) respondeu a cerca de trezentos incidentes desde terça-feira (2/7), quando o território do Rio de Janeiro atingiu uma forte tempestade. Foram 70 resgates de pessoas presas ou encalhadas, 105 registros de alagamentos e alagamentos, 82 cortes de árvores e 37 deslizamentos de terra ou deslizamentos de terra. Até a tarde desta quinta-feira (8/2), os bombeiros haviam registrado duas mortes no estado.