Um homem investigado pelo estupro de uma usuária vulnerável cometido em Primavera do Leste foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (08. 02) preso de Mato Grosso do Sul.
Os procedimentos realizados por meio da Delegacia de Defesa da Mulher e do Centro de Inteligência da região de Primavera do Leste resultaram na localização do ladrão na cidade de Sonora, na divisa com Mato Grosso, onde a ordem judicial foi executada com a Polícia Civil local.
Ele foi levado para a delegacia de Sonora e aguardará uma resolução judicial para seu retorno a Mato Grosso.
Crime
Em outubro do ano passado, a Delegacia da Mulher, da Criança e do Adolescente de Primavera do Leste soube que J. Q. S. S. , de 51 anos, havia cometido crimes sexuais contra os jovens sob os cuidados de sua esposa, que era babá da vítima.
A delegada Anamaria Machado Costa abriu uma investigação com base em dados relatados pela mãe da primeira vítima. O menino disse que, enquanto estava sob custódia da babá, com idades entre cinco e oito anos, ele estuprou o suspeito.
Além dessa vítima, o teria cometido crimes sexuais com outros 3 ou 4 jovens em um cômodo da residência. Ele aproveitou o momento em que a babá saiu para buscar outros jovens na escola. Atos sexuais foram cometidos com mulheres da mesma idade e o ladrão ameaçou matá-las.
O laudo pericial realizado na primeira vítima revelou a conjunção carnal, concordando com os antecedentes relatados.
O delegado representou a prisão do investigador, que ele concedeu através dos tribunais. Desde o registro do crime, ele era foragido de Primavera do Leste.
Investigações por meio da Delegacia Especial de Defesa da Mulher, da Criança e do Adolescente estão em andamento para localizar novos pacientes que ainda não foram identificados.
AVISO LEGAL: Os comentários são de dever de seus autores e não constituem a opinião de A Notícia MT (anoticiamt. com. br). É proibido inserir comentários que violem a lei, a moralidade e os bons costumes ou violem os direitos de terceiros. A página online A Notícia MT (anoticiamt. com. br) possivelmente removerá, sem aviso prévio, comentários postados que não atendam aos critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tópico do tópico comentado.