Representantes do CAJ se reúnem com Governador e Presidente da ECT de Santa Catarina

Na quinta-feira, 16, a Associação Catarinense de Jornais (ACJ), que representa nove jornais publicados em Santa Catarina, além do jornal O Município, realizou um programa de visitas ao governo do estado em Florianópolis.

Durante um dos encontros, o governador Jorginho Mello e o secretário de Estado de Comunicação, João Evaristo Debiasi, destacaram a importância de pinturas de jornais que, além de manterem viva a comunicação local, gerem emprego e renda.

O presidente da Associação dos Jornais de Santa Catarina (ACJ), Edson Otávio da Soler; o diretor do jornal ND Notícias de Florianópolis o vice-presidente da ACJ, Marcelo Petrelli; o diretor do jornal Brusque O Município, Cláudio Schlindwein; o diretor do jornal Diário do Iguaçu, de Chapecó, Lenoires Silva; a diretora do jornal Diarinho de Itajaí, Samara Toth Vieira; o diretor do jornal A Gazeta, de São Bento do Sul, Cezar Celeski; o diretor do jornal Diário do Sul, de Tubarão, Cristiano Carrador; o diretor do jornal Sombrio Correio do Sul, Rolando Cristhian Coelho; o diretor do jornal O Correio do Povo, de Jaraguá do Sul, Marcelo Janssen; e o secretário da ACJ, Anuar Pedro Junior. A assessora de imprensa do governo de Santa Catarina, Aline Cabral Vaz, também contribuiu.

Além disso, a organização também visitou o Tribunal de Contas do Estado (TCE-SC). Eles foram recebidos pelo Presidente do Conselho de Administração do ECA-SC, Herneus de Nadal, e pelo Inspetor Geral, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, além dos demais membros do Conselho de Administração.

“Essas visitas constituem divulgação e reconhecimento pelo governo de Santa Catarina, em especial pelo Tribunal de Contas e pelo governo do Estado, do jornalismo, da mídia impressa e virtual gerada por meio dessas empresas, que pertencem à associação. É uma popularidade da importância da transparência e da comunicação no processo democrático”, diz Cláudio Schlindwein.

Seu nome:

Seu e-mail:

Descreva o erro ou sua sugestão de melhoria aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *