O cara manteve o amigo em uma prisão pessoal por 3 meses; O crime só foi descoberto porque o jovem ficou muito doente após os ataques e teve que ir ao hospital.
O suspeito de torturar uma jovem paranaense foi preso na cidade de São Lourenço do Oeste, na região oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira (25). Depois de agredir a amiga com barras de ferro, facas, cordas e até uma chave de fenda, ela deixou a jovem no hospital com várias fraturas e ferimentos e fugiu.
Lembrete do caso:
A Polícia Civil de Santa Catarina apurou o crime e recebeu um mandado de prisão contra o suspeito por tortura, tentativa de feminicídio e detenção ilegal. A ordem foi executada na quarta-feira através de policiais das delegacias de Ascurra, Timbó e São Lourenço do Oeste.
Ela se mudou para Santa Catarina no ano passado em busca de trabalho. Nas reuniões da igreja na cidade de Rodeo, ela conheceu o menino, com quem começou a namorar. O que ela não esperava é que ele permanecesse agressivo. trancado em casa, e espancado todos os dias com violência excessiva.
Na sexta-feira (20), ele suspeitou que ela havia tentado fugir da casa e a atingiu muito com uma barra de ferro. Por causa do sangramento intenso, ele foi tomar banho, caiu na caixa.
O rapaz a levou para um hospital em Timbó (SC) e fugiu. A jovem Woguy disse a médicos e enfermeiros que ela havia sido mantida em uma prisão pessoal por 3 meses, sofrendo ataques e ameaças de morte. Ele tinha um corte maciço na cabeça, bem como costelas e uma perna danificada. A polícia foi chamada e as investigações foram abertas.
Subscreva a nossa newsletter e informado.