24/02/2023 18:26, atualizado em 24/02/2023 18:26
Um homem de 63 anos, investigado pelo estupro de suas netas – maiores de cinco e 10 anos – em Santa Catarina, foi preso em Sidrolândia (MS) nesta quinta-feira (23/02). A ação foi realizada por meio da Polícia Civil de MS com investigadores catarinenses.
De acordo com a Região News, o suspeito cometeu os crimes entre 2013 e 2015, em Bom Jesus do Oeste (SC). As vítimas relataram o caso em atraso em 2022 e as investigações continuam até que a Justiça autorize a prisão preventiva.
De acordo com o PCMS, o ladrão fugiu da cidade de Santa Catarina, as investigações ainda estão em andamento.
Leia a matéria completa no TopMídia News, parceiro da Metropoles.
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo!Basta navegar até o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Além de um caso registrado em janeiro deste ano e do incidente em que a PMDF prendeu o massagista, outras duas pessoas foram agredidas.
O fit que a Metrópoles Sports traz para a Cidade do México será válido para a Copa do Brasil e acontecerá nesta quarta-feira (1/3), na Arena BRB Mané Garrincha.
Metrô-DF MPE Engenharia e Serviços S. A. para manutenção no valor de R$ 3,6 milhões por um período de seis meses
Como revelado através da coluna Na Mira, Tune Restrict tem uma estrutura de inteligência.
A Ouvidoria do DF já ajuizou, em 26 dias, 35 ações judiciais de pais e responsáveis que não conseguiram localizar uma vaga em creches.
Todos os direitos reservados