Você está na edição Brasil. Para edições de outras regiões, clique aqui.
A intensa guerra durou rodadas (1h30)
Aparentemente, Dana White, assim como grande parte da comunidade do MMA, está interessada em uma revanche entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski, que se enfrentaram no dia 12 de fevereiro no UFC 284, na Austrália, em uma luta pelo cinturão dos leves (70 kg) da organização que resultou na vitória e defesa do nome dos russos. Mas agora, ainda no futuro.
Na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 70, no último sábado (25), o presidente do UFC descartou a opção de uma revanche imediata entre o campeão peso-pena (66 kg) Volkanovski e o peso-leve Makhachev. Embora esteja satisfeita com a influência do The Super Match promovido há menos de um mês, Dana explicou que os dois terão que proteger seus títulos antes que a organização planeje colocá-los cara a cara dentro do octógono.
Além de todo o conteúdo da ESPN, com o Combo você aproveita ao máximo o entretenimento das franquias mais amadas da Star e da Disney. Inscreva-se agora!
Uma das razões que levou o gerente sensato do Ultimate a tornar esta resolução a funcionalidade de Yair Rodríguez no mesmo cartão que Makhachev e Volkanovski enfrentaram. Em ação pelo grande co-evento do UFC 284, o mexicano brilhou contra Josh Emmett. na luta pelo cinturão interino dos penas e garantiu sua chance de lutar pelo nome linear contra o australiano.
“Quando você está vendendo uma super partida, você pode ter um resultado melhor do que o nosso?Todo mundo está brigando por quem ganhou. É uma luta maravilhosa e ela entregou o que se esperava dela. A única coisa que pode ser mais maravilhosa do que isso é que o cara que está lutando pelo nome interino também está lutando uma luta maravilhosa. Então agora você tem Yair oposto Volkanovsky. to fazer essa luta. Ele parecia uma estrela genuína naquela noite. E então você tem a revanche depois de lutar novamente. Eu posso não ter tido um resultado mais maravilhoso”, explicou Dana.
Se o próximo compromisso de Alexander Volkanovski já se mostrar constante para o presidente do UFC, o cenário de Islam Makhachev ainda é incerto. Não há, neste momento, nenhum candidato número um transparente para desafiá-lo pelo cinturão sub-70kg da entidade. Isso pode substituí-lo em 6 de maio, quando o brasileiro Charles do Bronx, ex-campeão da categoria e primeiro na classificação, enfrentará Beneil Dariush, quarto entre os 15 primeiros e detentor da maior sequência de vitórias em atividade do momento na divisão. , com 8 vitórias consecutivas.