O Banco Central anunciou nesta segunda-feira (27) que vai reabrir o Sistema de Títulos a Receber (SVR), ferramenta que o dinheiro “esqueceu” dos consumidores das instituições monetárias, no dia 7 de março, às 10h.
Antes disso, o BC já fará o pedido para saber se há valores a serem ganhos na fórmula monetária nesta terça-feira (28). O SVR tem cerca de R$ 6 bilhões em contas a receber de CPF 38 milhões e CNPJ 2 milhões.
A consulta de títulos esquecidos estava suspensa desde abril passado, assim como os saques. A retirada de recursos através dos herdeiros e representantes legais do falecido também será legal.
Compartilhamento e impressão de telas SVR e protocolos de solicitação, adicionando o WhatsApp, facilitando o acesso e a compra de informações de fórmulas.
Esses links, informa a instituição, buscam senhas emprestadas nas redes sociais e podem instalar vírus e sistemas de espionagem no celular.
Os dados oficiais sobre sinistros e consultas de fórmulas são divulgados apenas nas redes oficiais do Banco Central e da instituição, e não por meio de aplicativos de mensagens ou SMS.
Confira as dicas abaixo para se apaixonar por golpes:
O Banco Central não envia links ou toca os consumidores para falar sobre contas a receber ou verificar dados não públicos.
Ninguém é legal para tocar os consumidores em nome do Banco Central ou do Sistema de Contas a Receber.
Outras cinco pessoas do mesmo círculo de parentes foram presas, suspeitas de terem desviado mais de 3,3 milhões de reais de pensões fraudulentas, utilizando. . .
Os dois policiais do Exército acusados de torturar e matar Epaminondas Batista Mota, em uma delegacia de Itapebi, no sul da. . .
Nesta terça-feira (28), o Banco Central reabriu a consulta com o Sistema de Valor a Receber (SVR), ferramenta que o. . .
Em depoimento à polícia, Jéssica Silva Ramos, mãe de Hallan Luiz Silva Ramos Ventura, o menino que morreu após uma queda. . .