O Campo Grande News pergunta nesta terça-feira (28), um dia antes da decisão, se o Operário-MS vai passar o nível da Copa do Brasil? O Galo tem o único cenário oposto ao Operário Ferroviário, do Paraná, na primeira fase da competição.
Para votar na enquete, basta dizer sim ou não no final do artigo e completar a resposta. Os leitores também podem expressar sua opinião na página inicial do jornal e nas mídias sociais.
O ajustamento terá lugar no Estádio Jacques da Luz, Moreninhas, Campo Grande, pelas 20h00 (de MS). Os ingressos custam R$ 30 pelo preço total e R$ 15 pelo preço parcial e podem ser adquiridos antecipadamente em cinco números de venda. Aqueles com mais de 60 anos (limitado a 150 bilhetes de preço) e jovens até 10 anos de idade são gratuitos.
Os temas de vendas são Padaria Toscano (Avenida Cel. Antonino, 619 – Cel. Antonino); Paul Gráfica (Avenida Gunter Hans, 3495 – Aero Rancho); Clube Campestre Ipê (Rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, trezentos – Monte Castelo) e os pontos de venda Gazin de Rua Barão do Rio Branco, 1239 – Centro e Rua Barueri, 939 – Vila Moreninha 2.
Esta é a 12ª participação de Galo na competição de mata-mata, sendo o time estadual que mais participou vezes. Nas últimas 11 vezes, em uma ocasião, Operário deu o passo seguinte.
A última vez que o time participou foi em 2019, quando caiu para o Botafogo, da Paraíba, perdendo por 4 a 1 no Estádio Morenão. A cruzada mais produtiva de Gallo veio aqui em 1990, momento de edição e participação nas oitavas de final, quando caiu para o Goiás, na fase de momento.